Políticas de Trocas e Devolução

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda-Feira à Sexta-Feira - 10 hs às 19 hs
Sábados - 10 hs às 18 hs
WhatsApp - VIA MENSAGEM - (21) 98803.8080 - Nadia


A VILLA BB separa e embala os produtos com muito cuidado, atenção e carinho. Mas caso voce queira efetuar uma troca ou devolução, a VILLA BB oferece todo suporte necessário.
Para isso é importante seguir as regras estipuladas pelo Código do Consumidor:

- Não trocamos produtos em PROMOÇÃO.
- O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de entrega, para solicitar a troca ou devolução;
- Produto completo com acessórios.
- Embalagem original;

 


A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga pelas condições de pagamentos oferecidas pela empresa. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa equipe.


PROCEDIMENTO:
Basta entrar em contato conosco somente através do WHATSAPP (via mensagem) - (21) 98803.8080, informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.
- SOMENTE A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS. As trocas grátis são realizadas somente via PAC dos Correios. 
- Não oferecemos TROCA GRÁTIS para produtos PROMOCIONAIS, de OFERTAS e OUTLET.
- Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com etiqueta anexada e com todos os acessórios que possuir.
- Os produtos em liquidação só podem ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO , respeitando o prazo de troca.
- Não enviamos trocas para endereços diferentes do cadastrado no Pedido.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO - Caso o produto enviado esteja em desacordo ao produto adquirido e recebido, entre em contato com nosso WhatsApp. A loja VILLA BB efetuará a troca do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.


PRODUTOS COM DEFEITOS - Situações inesperadas acontecem, mas iremos auxiliar da melhor forma.  Caso tenha recebido um produto defeituoso, entre em contato conosco. Nossa equipe irá fazer uma análise do produto e constatado o defeito,  a loja tem até 20 dias para fazer a troca da peça. É importante ressaltar que essa política é válida apenas para defeitos de fabricação, e não para mau uso dos produtos.


PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO - Os produtos comercializados pela VILLA BB, possuem garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do WhatsApp (via mensagem) - (21) 98803.8080.


PRODUTOS QUE JÁ FORAM TROCADOS - Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria.  Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até 7 dias a contar do 1º recebimento do Pedido, nesse momento o cliente escolhe se deseja a troca ou a devolução.


RESTITUIÇÃO DE VALORES - O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O reembolso será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caso haja a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não poderá ser efetuado. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.
Com a análise da nossa equipe concluída e o estorno aprovado, basta enviar para gente os dados da sua conta corrente. 


Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.
 

Sobre a loja

A VILLA BB é uma LOJA VIRTUAL que trabalha com Moda Infantil 0 à 8 Anos e uma linha completa de Bolsas de Maternidade. O nosso objetivo é oferecer produtos modernos e de alta qualidade. Tudo realizado com muito carinho e amor!

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Nadia Oenning - CPF: 823.160.907-53 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail